28 de mar. de 2013

Pedido: Efeito Pixelado na Ilustração (Photofiltre)

Hey, angels :) What's up?

Recebi a seguinte sugestão de tutorial:


E resolvi atender nessa postagem. Tenho um aviso super importante também. Curiosos? É só continuar lendo. 

O aviso é:
Só farei pedidos com especificações. Não posso ficar adivinhando nem nada do tipo. Quero saber tema, tamanho, efeito e tudo mais. Estou esperando as tais especificações de um pedido e não o realizarei antes de receber a resposta. Espero que me entendam.
Vamos ao tutorial?

Aprendi grande parte do efeito com o Universo Cute. Agradeço demais a ajuda, viu? Créditos dados.

Antes de começar, saiba em qual imagem aplicará o efeito. Usarei essa:


1° Passo: Abra o Photofiltre e logo depois a imagem.
2° Passo (Opcional): Vá em Filter > Color > Revive Colors.


3° Passo: Esse passo dá o efeito desejado. Vá em Filter > Texture > 1 Pixel Out Of 2:


4° Passo: Salve.

Resultado:


Viram como é simples obter o efeito pixelado? 
Qualquer dúvida é só comentar.

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

5 comentários:

  1. Nossa, que simples!
    Gamei!
    Entendi sim seu aviso, e sou super a favor.
    É cansativo ter que fazer pesquisas enormes para tentar advinhas o que as pessoas desejam, nada mais justo do que especificarem.
    Obrigada mesmo por me ensinar, fico muito grata, sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem fácil :3 Poxa, fico feliz em saber :D Preciso saber no mínimo do tamanho, certo? Se não fica complicado de fazer e ajudar :D
      De nada, peça sempre que quiser :3

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, muito simples mesmo nunca imaginei que fosse tão fácil, me ajudou bastante!Seu blog é perfect *-*
    Mais pode ensinar a por imagens nos gadgets? *-*

    elaemfrases.blogspot.com *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *u* Que bom que ajudei :D Fico muito feliz em saber que acha :D Já ensinei, anjo:

      http://tutoriais-mrs-nightshade.blogspot.com.br/2013/03/pedidos-menu-suspensodrop-down-imagens.html

      Beijos!

      Excluir
  3. Sinceramente, não gosto muito desse efeito -q Mas explicou direito kkk
    Eu queria pedir uma coisa, posso? Enfim, séra que teria como ensinar a fazer aquele menu que meio que aumenta, mas não direto, com transição? Eu não gosto de pedir coisas iguais a outros blogs, mas eu tô falando de um parecido com o da Sim Senhorita, sabe?
    Bom, desculpa pelo pedido enorme.

    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir