22 de fev. de 2013

Primeiras bases disponibilizadas!

Hey, angels :) What's up?

Baixei uma versão de teste do Photofiltre Studio X. Tenho poucos dicas com ela (menos de um mês), por isso resolvi fazer alguns utilitários no programa e postar logo pra vocês.
Nessa postagem estão as poucas bases que consegui fazer, porque estive sem tempo ontem à noite. São as primeiras realmente boas que faço, porque as outras eram bem feias. Se quiserem um tutorial ensinando, é só pedir. Enfim, chega de enrolação! Vamos lá?



Bom, é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

6 comentários:

  1. O.O Lindas!
    Eu quero o tutorial! ♥ Nem eu não sei fazer. =/
    O Photofiltre Studio X é muito bom, tem mais opções de edição. O meu também é só para um mês. Mas vou baixando a cada mês, se precisar. AHSIAHS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou >.< Posto amanhã então ;) kkk
      Pois é :/ kkk Fazer o que? kkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi! Amei as bases, são muito lindas. Duvido que suas bases eram feias.
    Eu gosto de fazer bases.
    Quero fazer um pedido: Bases para bases, posta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que achou :D Ficavam mesmo, dude :C kkk Também gosto *-*
      Tudo bem, vou postar ^.^ Acho que amanhã, porque tem tudo a ver com o tutorial ;)

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu sabia fazer essas bases,você usa masques né?Também dá para fazer pelo Photoscape,eu queria fazer um pedido um background de icons da banda no doubt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não kkk Peguei em um blog faz um bom tempo, não lembro qual :/ Já estou com dois pedidos, então postarei o mais breve possível :3

      Beijos!

      Excluir