1 de jan. de 2013

Como criar um Pacote

Hey, angels :) What's up?

Ontem eu postei o primeiro Pacote de Utilitários do blog (que vocês podem conferir clicando aqui) e a linda dona do blog Just Cutie pediu para que eu ensinasse como fazer um:


E eu vou ajudar =D Acho que está bem fácil de entender ^.^ Vamos lá?

Primeiramente, você precisa do seu pacote pronto. Crie uma pasta com um nome qualquer, por exemplo:


E dentro dessa pasta, coloque várias outras. Nelas, deixe os utilitários ou qualquer outra coisa que queira colocar de forma organizada:


Podem ser no máximo 6 pastas. 
Depois de colocar cada coisa em sua determinada pasta, vamos precisar do WinRAR [www].
Vá para sua pasta inicial (a pasta que guarda todas as outras) e clique nela com o botão direito do mouse (ou trackpad).
Escolha a opção "Add to archive...":


Irá aparecer uma nova janela e vocês só precisam clicar em "OK":


Agora o seu pacote se transformou em um arquivo .rar e só falta colocá-lo no 4shared.
Antes de tudo, quem não tiver conta deve criar uma.


Quando terminar, perto da caixa de busca no início do site, vai encontrar um icon acompanhado de uma setinha:


Clique na setinha e logo depois na opção "My Account":


Assim que a página carregar, vocês vão encontrar uma barra de ferramentas como essa:


Então escolham "Upload" e selecionem o arquivo .rar do pacote.
Esperem até que tudo tenha terminado e então cliquem no nome do arquivo:


Agora vocês vão ser levados até o link para download: é ele que vocês devem disponibilizar.


Pronto! Seu pacote já está no 4shared
Se quiser testar, é só clicar no botão de "Download" e ver se ficou tudo certinho.


Links úteis:
- Descompactando arquivos .rar : [www]

Bom, é isso. 
Espero que tenham gostado e entendido.
Dúvidas? Mandem um comentário ou uma pergunta aqui.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

6 comentários:

  1. u.u
    Já sabia. =|
    Mas, é bem útil.
    Eu fazia de outra forma, um pouco mais complicada..

    Feliz Ano Novo!

    Sweetie Coconut!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ^.^ Feliz Ano Novo pra você também, meu anjo ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!! Obrigado pelo elogio e pela atenção novamente!! Não sabia que era tão fácil. É que o sistema do meu note é Linux, então eu vou ter que mexer no computador da minha mãe rsrs. Mas obrigado novamente por ensinar!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece ^.^ Pode pedir quando quiser ^.^ Entendi! =D É bem fácil =D

      Beijos!

      Excluir
  3. adorei o tutorial!! mas não sei fazer nada disso, aheuaheuaheuaheuhauehaue ta demorando pra baixar o pacote que você fez :/
    é perfeito o pacote, perfeito! :3 acho que você é melhor postadora do Brasil ~Le depois da Kaorii~ =)
    aah, a minha amiga está precisando de seguidores, pode seguir?
    universocute.blogspot.com.br um beijão, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que bom que gostou >.< É fácil ^.^ Muito obrigada pelo carinho >.< kkk #KaoriiPerfeita

      Beijos!

      Excluir