8 de nov. de 2012

Separar as postagens do Blog

Hey, angels :) What's up?

O tutorial de hoje é bem fácil: separar as postagens do blog. Não entendeu? Então aqui vai:


Entenderam agora? =D Ah, antes que eu me esqueça: aprendi a fazer no blog Sweet Poison (créditos já adicionados ao Mrs. Nightshade). Vamos começar o tutorial?

Vá em Design > Editar HTML. Apertando Ctrl+F, busque por: .main-inner .column-center-outer { .
Vocês vão encontrar algo parecido com isso:
.main-inner .column-center-outer {
  background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
  _background-image: none;
}
Bom, apaguem esse código e substituam por esse outro:
.post-outer{
margin: 3px 2px 10px;
background: #fff;
padding: 25px 10px;
}
No meu blog ficou bom sem alterar nada, mas se sentirem necessidade podem editar os números em negrito
 Após fazer isso, visualizem. Se estiver correto é só salvar.

Simples, não é?
Espero que tenham entendido e que tenha sido útil.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Um comentário:

  1. Adorei seu tutorial, estou usando vários no meu layout novo, e irei creditar tudinho no blog quando estiver pronto, ok?
    Nunca nunca nunca nunca abandone esse blog, ele me ajuda demais, você é demais! <3
    Beijão! (sem link pq depois eu coloco quando estiver com o novo lay).

    ResponderExcluir