4 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Hoje é um tutorial bem simples, mas ao mesmo tempo útil. Um exemplo do que eu quero ensinar:


É muito rápido. Pegue esse código:


Para pegar o código clique aqui.

Edite o código, então. Em URL da Página você coloca o endereço para onde você quer ir (ou seja, coloque o link da página para onde você quer ser mandado ao clicar) e em URL da Imagem o link da imagem.
Pegue o código e coloque no HTML, por exemplo assim:


Em HTML (como no circulado em vermelho) a imagem com link vai parar no post. Então é só clicar que você irá para o link desejado. Simples, não é?

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

2 comentários:

  1. Hooy, gostei do seu blog :3
    Segue o meu .

    http://love-you-and-me-love.blogspot.com.br/

    Bota o gadget de seguidores que eu sigo .
    Mas lê meu blog também heiim rsrs . Qualquer dúvida que tenha lá no blog, vai em contato que eu falo com você .
    Kisses com gloss >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Pode deixar que eu sigo e coloco.
      Vou adorar ler cada nova postagem!

      Beijos,

      Mrs. Nightshade

      Excluir