18 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?


Como ando realmente sem tempo, trouxe três tutoriais beeem simples. Vamos começar?

1- Retirar a Navbar

Vá em Layout e procure por "Navbar". Quando encontrar, clique em Editar.


Agora selecione a opção "Desativado" se não quer que apareça mais. Eu não vejo problema com a navbar, então deixo em "Claro transparente", você pode fazer o mesmo.


Pronto, basta salvar.

2 - Retirar a verificação de palavras
Eu acho bem chatinho e tenho certeza que muita gente concorda comigo: é bem ruim ir comentar em um blog com essa bendita verificação de palavras. Algumas vezes ela pode ser impossível (parece até que o computador está de brincadeira com você) e muita gente pode até desistir de comentar. Por isso, que tal aprender a retirar esse incomodo? 

Primeiro vá em Configurações > Postagens e Comentários
Procure "Mostrar verificação de palavras" e selecione "Não".


Agora tudo o que você tem que fazer é clicar em "Salvar Configurações":


3 - Colocar favicon
Acho bem bonitinho no blog, dá uma personalizada à mais. Eu, pelo menos, reparo.

<Nesse> post eu já ensinei como fazer seus próprios favicons, mas você pode pegar o seu disponibilizado em algum site também. Agora que você já o tem, vá em Layout e quando encontrar Favicon clique em Editar.


Clique agora em "Escolher arquivo", lembrando que seu favicon deve ser quadrado (como expliquei <nesse> post).

Assim que carregar, salve.

Muito simples, não é?
Lembrando à vocês que podem me pedir tutoriais sim. Se eu não souber, posso pesquisar. Podem me pedir também utilitários de um determinado artista (buttons, imagens para afiliados, avatares e posso me arriscar também com PNG's de recorte) e sugerir algum post (para o Mrs. Nightshade também). Para isso é só clicar <AQUI> ou deixar um comentário. 
Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário