28 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Vocês provavelmente já viram em vários blogs as imagens para afiliados, não é? Bom, que tal aprender a fazer online?

A primeira coisa a se fazer é: abrir o Pixlr Editor. Assim que carregar clique em "Abrir imagem do computador":


Escolha a imagem que você quer usar. Atenção: ela deve ser pequena. Dica? Salve-a direto e não a abra no tamanho original.
Exemplo:


Eu, por exemplo, vou utilizar essa encontrada no We Heart It:


Bom, depois que abrir a imagem no editor clique na ferramenta destacada em vermelho e logo depois na circulada de azul. Assinale Fixed Size, como no mostrado em verde e acerte a largura e a altura. Normalmente vemos 50x50, então vou usar esse tamanho:

Se necessário clicar na imagem para ampliá-la.

Após fazer isso, acerte o quadrado pontilhado em cima da foto. Tenha em mente, ao ajustar, que o quadrado deve estar em volta apenas da parte da imagem que você quer usar:


Agora aperte "ctrl+c". Se você fizer corretamente irá aparecer um balãozinho preto com a palavra "copiar" em cima da imagem:


Clique em "Arquivo", na barra de ferramentas no topo da página, e logo depois em "Nova Imagem". Certifique-se de que a largura e a altura estão 50x50 e assinale transparente. Vai ficar assim:


Agora aperte "ctrl+v" para que a sua imagem para afiliados apareça em cima do fundo quadriculado:


Se desejar algum efeito, escolha de acordo com sua preferência em "Filtro" e "Ajuste". Quando terminar de editar a imagem, clique em "Arquivo" e "Salvar" (ou apenas "ctrl+s"). Recomendo que salve a imagem em png e enfim pode clicar em "OK".


Pronto: sua imagem para afiliados está terminada!

Meu resultado?


Espero que tenha sido útil e que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário